Voltaço enfrenta o Paysandu-PA neste sábado, dia 19Divulgação/ VRFC

Por O Dia
Volta Redonda - O Voltaço visita o Paysandu-PA neste sábado, dia 19, às 17h, no estádio da Curuzu. Uma vitória poderá deixar o Esquadrão de Aço na liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o Volta Redonda ocupa a segunda colocação da chave com seis pontos, um atrás do líder Ferroviário-CE, que enfrenta o Tombense-MG fora de casa.
Publicidade
A preparação tricolor para o confronto se encerrou na manhã de sexta-feira, dia 18, no CEJU, em Belém. Após a atividade, o técnico Neto Colucci projetou o duelo e destacou que a equipe precisa manter a mesma atitude das últimas partidas.
“Com os esforços da diretoria, viemos direto da partida do Botafogo para Belém e, com certeza, isso melhorou a nossa logística em 100%, contribuindo também para uma melhor recuperação dos atletas. Sabemos que teremos uma partida muito complicada pela frente, contra uma equipe tradicional, que venceu na rodada passada e irá tentar se impor para ter o controle do jogo, já que jogará em casa. Porém, estamos vindo em uma evolução muito boa, com duas vitórias seguidas, a equipe está competindo muito forte, jogando com intensidade, com inteligência para construir as melhores chances de gol, tendo também competência para marcar, e vamos em busca de um bom resultado, porque sabemos da importância de conquistar pontos fora de casa”, falou.
Publicidade
O Volta Redonda ocupa a segunda colocação do grupo A, com seis pontos ganhos, um a menos que o líder Ferroviário. O Manaus-AM, em terceiro com seis pontos, mas com um saldo de gols menor que o Voltaço, e o Altos-PI, em quarto com quatro pontos, fecham o G4.