Avenida Gustavo Lira ficará parcialmente interditada neste domingo Divulgação

Por O Dia
Volta Redonda - A Avenida Gustavo Lira, no Centro de Volta Redonda, será parcialmente interditada na esquina com a Avenida São João, neste domingo, dia 20. A interdição vale a partir das 07h e foi solicitada para realização de obras de manutenção.
A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU) informou que os veículos deverão acessar a Avenida Getúlio Vargas sentido Jardim Amália para o retorno.
Publicidade
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), em parceria com o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), fará uma abertura na via, onde ocorre desde o ano passado o afundamento de asfalto, comprometendo a fluidez no trânsito e colocando veículos e pessoas em risco.
Segundo a subsecretária de obras da SMI, Poliana Aparecida Moreira Gam, a previsão é que o serviço seja concluído no mesmo dia. “O objetivo da obra é averiguar o que está danificando a via, por isso, também estamos trabalhando em conjunto com o Saae, porque uma das manilhas de água pluvial e esgoto, que passam no local podem estar desgastados”, disse.
Publicidade