Voltaço quer vitória para retornar ao G4 Divulgação/ VRFC

Volta Redonda - O Voltaço  recebe o Floresta-CE neste domingo, dia 18, às 11h, no estádio Raulino de Oliveira, em busca de uma vitória que o recoloca no G4 da chave, podendo até assumir a liderança isolada da tabela. Em um grupo embolado, onde um ponto separa o sétimo colocado do líder, o técnico Neto Colucci, destaca a importância de fazer valer o fator casa para sair de campo com os três pontos.
“Se temos pretensões de se classificar, chegar na segunda fase, precisamos vencer as partidas em casa. A equipe vem de quatro empates e vivemos um momento complicado na tabela, porém, ainda assim estamos a apenas um ponto do líder, já que as três primeiras equipes somam 11 pontos e outras quatro têm dez, mostrando o nível da competição e a qualidade dos times. Trabalhamos bastante alguns pontos que andávamos errando nas partidas e a expectativa é que possamos fazer um grande jogo diante do Floresta”, falou.
Publicidade
O atacante Orlando Jr., apresentado como reforço tricolor nesta semana, está regularizado e poderá fazer a sua estreia com a camisa do Volta Redonda neste domingo. Além dele, Neto Colucci poderá contar o zagueiro Heitor e o lateral-direito Júlio Amorim, que ficaram de fora da última rodada por conta de um mal-estar e um desconforto muscular, respectivamente.
Já os desfalques são o lateral-esquerdo Luiz Paulo e o atacante Rômulo Cabral, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Publicidade
O Volta Redonda está na sétima colocação do grupo A, com dez pontos ganhos, mesma pontuação de Tombense-MG, Manaus-AM e Altos-PI, que abre o G4. O Botafogo-PB é o líder com 11 pontos, mesma pontuação de Paysandu-PA, vice-líder, e Ferroviário-CE, terceiro colocado.