Voltaço visita o Tombense-MG em confronto direto pelo G4Divulgação/ VRFC

Volta Redonda - Pela última rodada do primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda enfrenta neste sábado, dia 24, o Tombense-MG em um confronto direto pelo G4 do grupo A. O jogo será no estádio Antônio Guimarães de Almeida, às 11h.
No momento, o Voltaço ocupa a terceira colocação, com os mesmos 13 pontos da equipe mineira, que leva a melhor no saldo de gols e ocupa a vice-liderança, e um ponto a menos que a líder Ferroviário-CE. Diante desse cenário, o técnico Neto Colucci define o confronto como um “jogo de seis pontos”.
Publicidade
“Enfrentar o Tombense é sempre muito difícil, ainda mais pelo momento que as duas equipes estão, empatadas na vice-liderança, o que acaba tornando o confronto um jogo de seis pontos. Vamos para esta partida praticamente 100%, com exceção do Júlio que está suspenso, e isso nos traz muita força e confiança para conseguirmos um bom resultado e fecharmos este primeiro turno no G4, o que é muito importante na nossa busca pela classificação para a próxima fase”, disse.
Para esta partida, o Esquadrão de Aço terá o retorno do lateral-esquerdo Luiz Paulo e do atacante Rômulo Cabral, que estavam suspensos na rodada passada. Além deles, o atacante MV, recuperado de uma lesão no joelho, também está relacionado para o confronto. O único desfalque tricolor será o lateral-direito Júlio Amorim, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.