Volta Redonda - Neste sábado, dia 24, o Detran-RJ realiza mais um mutirão de serviços em Volta Redonda. Para evitar aglomerações, o atendimento precisa ser agendado pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.
O órgão disponibilizou vagas para serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda. O atendimento será das 8h às 13h.
Publicidade
Ainda serão oferecidos os serviços de primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, serão disponibilizados das 10h às 16h. Já para a emissão da carteira de identidade, o horário de atendimento será das 8h às 16h.
O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhante ao posto.