Detran-RJ realiza mutirão neste sábado, dia 21Divulgação

Volta Redonda - Neste sábado, dia 21, o Detran-RJ oferece vagas em Volta Redonda para os serviços de habilitação e veículos em mais um mutirão. Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio através do site do www.detran.rj.gov.br  ou pelos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.
O atendimento será das 8h às 13h para realizar os serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda.
Publicidade
Já os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva serão disponibilizados das 10h às 16h.
O Detran solicita a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos e ressalta que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações.