A SES comunicou a Secretaria Municipal de Saúde para que possa realizar a investigação e acompanhamento dos pacientes e contactantesReprodução

Volta Redonda - O município de Volta Redonda foi notificado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) que três moradores realizaram exames, na rede privada, e tiveram resultados compatíveis com a covid-19 pela variante ômicron.
A SES entrou em contato com Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para que seja feita a investigação e acompanhamento dos pacientes e contactantes. A informação foi divulgada pela SMS, no início da noite deste sábado, dia 25.
Os três pacientes, com 33, 50 e 57 anos, tiveram exames coletados em 02/12/2021. A evolução de todos foi para cura. Os dois pacientes localizados já tinham sido vacinados com duas doses, assim como seus contatos acima de 12 anos.
De acordo com o cadastro, as pessoas são dos seguintes bairros: Jardim Belvedere, Santa Cruz e Jardim Primavera. Conforme divulgado na nota da SMS, os pacientes não tiveram contato entre si e, pelo menos dois, que foram localizados, viajaram para os municípios de São José dos Campos (SP), Cataguases (MG) e Rio de Janeiro (RJ).