Os dois jogadores já estão regularizados Divulgação/VRFC

Volta Redonda - Nesta sexta-feira, dia 28, O Volta Redonda Futebol Clube (VRFC) anunciou mais duas contratações para reforçar a equipe para a temporada 2022.
O zagueiro Grasson, de 27 anos, retorna ao Voltaço depois de disputar o Campeonato Brasileiro da Série C de 2021. E o volante Gabriel Pierini, de 21 anos, chega por empréstimo até o final do ano junto ao Cuiabá-MT.
Os jogadores foram integrados ao elenco e seguem treinando. Segundo a diretoria do VRFC, os atletas já estão regularizados e à disposição do técnico Neto Colucci.
De volta ao Esquadrão de Aço, Grasson falou sobre a expectativa para o Campeonato Carioca.
“Muito feliz pelo retorno ao Volta Redonda. Só agradecer a confiança da diretoria, Comissão Técnica e do Neto. A expectativa é de fazer um bom campeonato, com os pés no chão. Sabemos que o Carioca não é brincadeira, mas o grupo é muito unido, todo mundo se ajudando, trabalhando forte e tenho certeza que iremos fazer um excelente campeonato”, disse.
O volante Gabriel Pierini também comentou sobre a oportunidade de jogar no Voltaço.
“Muito feliz em ter a oportunidade de vestir a camisa de um time tradicional do Rio de Janeiro. Vou trabalhar muito forte e espero poder ajudar a equipe a conquistar coisas grandes este ano”, declarou.