Assinatura do convênio para transferência do posto do Detran em VR aconteceu nesta quarta-feira, dia 1ºCris Oliveira/Secom PMVR

Volta Redonda - Um convênio para transferência do posto do Detran em Volta Redonda para o Shopping Park Sul foi assinado pelo prefeito Antonio Francisco Neto na tarde desta quarta-feira, dia 1º. A assinatura contou com a participação do superintendente e do coordenador de Marketing do Shopping Park Sul, Alfredo Zanotta e Rodrigo Mattos, respectivamente.
Atualmente, a unidade do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro funciona na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade. A alteração de endereço acontece através de uma parceria entre a prefeitura, o Governo do Estado e a administração do shopping.
Segundo Alfredo Zanotta, o novo local oferecerá espaço para o aumento na capacidade de atendimento, e ainda terá mais conforto, comodidade e praticidade para os usuários e funcionários.
“Esta é a continuação de uma parceria. O primeiro fruto dela possibilitou a implantação da Agência de Desenvolvimento Econômico – Resolve RJ no município, que fica nas instalações do Park Sul. As obras da agência já estão quase prontas, só faltando o mobiliário, que está por conta do Estado. Acreditamos que neste mês ela já comece a funcionar. Acreditamos que em agosto, o Detran de Volta Redonda já esteja funcionando nas nossas instalações. Um local mais moderno, com toda a praticidade e conforto necessários aos usuários e funcionários”, disse Zanotta.
O prefeito Neto ressaltou a colaboração do Governo do Estado em promover o bem-estar da população de Volta Redonda.
“Estamos reconstruindo Volta Redonda. E graças ao apoio do governador Cláudio Castro e de toda a sua equipe isso está sendo possível. Eu só posso agradecer. Sem dúvidas vamos tornar Volta Redonda uma cidade referência novamente”, destacou Neto.
O Shopping Park Sul fica localizado na Rodovia dos Metalúrgicos, nº 1189, no bairro São Geraldo.