Homem foi flagrado no Santo Agostinho, dirigindo sem capacete e agentes perceberam embriaguez, confirmada por exame no IMLDivulgação/Semop PMVR
Foram quatro automóveis e oito motocicletas com as seguintes infrações: sem placas; condutor sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH); sem capacete; estacionar bloqueando garagens, impedindo moradores de saírem de suas casas, após denúncia feita ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp); conduzir veículos com sinais de embriaguez e estacionar em cima de calçada, bloqueando a passagem.
Na terça-feira (13), os agentes foram verificar uma denúncia feita ao Ciosp, de que havia uma motocicleta fazendo manobras perigosas no bairro Retiro. O veículo foi flagrado e removido ao Depósito Público, possuindo inclusive um dispositivo de metal instalado na parte traseira do veículo, geralmente usada para fazer faíscas ao tocar o asfalto.
No domingo (18), por volta das 23h, um homem foi flagrado no bairro Santo Agostinho conduzindo uma moto sem capacete e, ao ser abordado, os agentes perceberam o hálito com odor etílico, andar cambaleante e fala desconexa. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmada a alcoolemia, e levado em seguida à 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), onde recebeu voz de prisão.
“As forças de segurança contam com a ajuda do cidadão, através das denúncias feitas à Central de Atendimento Único (CAU), por meio dos números 156, 153 e 190, que transfere a reclamação ao setor pertinente para a solução mais rápida. Estamos avançando cada vez mais na segurança pública”, afirmou o secretário de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.