Denúncias relatavam que o carro estava abandonado há dias; numeração de vidros e placas tinham adulteraçõesSemop/Secom PMVR
As denúncias relatavam que o carro estava abandonado há dias. Os agentes Sérgio e Cunha foram ao local, constataram o fato e descobriram que a numeração do vidro do motorista estava diferente dos outros vidros, demonstrando indícios de crime. O veículo foi levado à sede da Guarda Municipal, na Ilha São João, onde foi confirmado o registro de roubo na cidade do Rio de Janeiro. Ele também tinha uma placa diferente da original.
O carro foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil (93ª DP) para que fosse feito o registro de recuperação e o proprietário pudesse reavê-lo.
“Sempre costumo falar que não há sucesso na segurança pública sem a participação da sociedade e este é mais um exemplo, pois talvez o dono desse carro nem esperava mais recebê-lo de volta. Os GMs Sérgio e Cunha estão de parabéns pelo trabalho realizado”, afirmou o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.