Homem foi preso no Jardim Belmonte; mulher que agia com ele, moradora de Barra Mansa, está foragidaDivulgação/93a DP PCERJ

Volta Redonda - Policiais civis da 93a Delegacia de Polícia Civil (Volta Redonda) cumpriram na manhã desta sexta-feira (23) um mandado de prisão preventiva contra um um homem acusado de estelionato, que segundo as informações da Polícia Civil, vendeu mais de 50 carros alugados, de forma fraudulenta.
O homem, de 45 anos, foi preso no Jardim Belmonte, em Volta Redonda. A mulher que agia em conjunto com ele, moradora de Barra Mansa, está foragida.
A mulher alugava automóveis de empresas ou pessoas físicas e permanecia com eles por um tempo. Nesse período, o preso se encarregava de vender os carros a terceiros e recebia um valor de entrada ou mesmo um veículo mais antigo na troca, que também era vendido. Várias versões eram apresentadas pelos autores para ludibriar as vítimas. Com o trabalho de investigação e monitoramento, policiais civis de Volta Redonda identificaram e recuperaram vários veículos objetos da fraude.
Os acusados praticaram o crime em diversos municípios da região e lesaram dezenas de pessoas. O preso foi recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.