Por

Com a torcida na bronca, o Botafogo enfrenta o Sport Recife, hoje, às 21h, com o sinal de alerta ligado na Ilha do Retiro. A má atuação na derrota para o Fluminense, no domingo, aumentou a cobrança pela reação da equipe, que venceu uma partida nas últimas cinco rodadas do Brasileiro. Em sexto lugar, com 48 pontos, o Glorioso precisa reconquistar a regularidade para não colocar em risco a vaga na Libertadores.

"Da nossa parte, encaramos com naturalidade. Já fomos vaiados várias vezes. Apesar do ano positivo do Botafogo, ainda tem alguma resistência da torcida. Temos que virar a página. Há uma cobrança interna, independentemente do resultado. Já demos a volta por cima em várias ocasiões e dessa vez não será diferente", frisou João Paulo.

Após a suspensão cumprida no clássico, o apoiador será um importante reforço em Recife. Com a volta do camisa 10, Marcos Vinícius passa a disputar a posição com Matheus Fernandes no meio de campo. A tendência é que o volante inicie o jogo.

"Qualquer derrota atrapalha, ainda mais no clássico. Mas sem tempestade em copo d'água. O próximo jogo vale os mesmos três pontos", disse João Paulo.

Para selar a paz com o torcedor, nada como uma convincente vitória fora de casa.

Você pode gostar
Comentários