Diego (E) tenta chegar na marcação a Taison: meia treinou em Londres - Pedro Martins / MoWA Press
Diego (E) tenta chegar na marcação a Taison: meia treinou em LondresPedro Martins / MoWA Press
Por

Depois da boa vitória de 3 a 1 em cima do Japão, em amistoso em Lille, na França, o técnico Tite recebeu ótimas notícias. Ontem, os meias Diego e Philippe Coutinho, que não participaram do jogo com os japoneses, treinaram sem restrições e mostraram que estão totalmente recuperados para o amistoso de terça-feira, com a Inglaterra, no Estádio de Wembley, em Londres.

Com a liberação para a atividade dos dois jogadores, que vinham de lesões musculares na coxa, Tite terá mais opções para montar o meio-campo da Seleção, um dos setores do time em que o treinador parece ter mais dúvidas para definir a convocação para a Copa da Rússia.

O treinamento de ontem foi o primeiro da equipe brasileira na capital inglesa, no Craven Cottage, estádio do Fulham. Tite poupou os jogadores que participaram da partida contra os japoneses, que fizeram leve atividade, mas exigiu muito daqueles que não estiveram em campo na sexta-feira. Diego e Philippe Coutinho foram bem no treino e mostraram ter condições de encarar o time inglês.

O amistoso em Wembley será um dos últimos antes da convocação para a Copa do Mundo da Rússia. Em março, Tite ainda vai chamar os jogadores para os amistosos com a Rússia e a Alemanha, nos dias 23 e 27.

Entre os jogadores que ainda precisam se firmar no grupo, estão o goleiro Cássio, os laterais Danilo e Alex Sandro, os zagueiros Jemerson, Rodrigo Caio e Gil; os apoiadores Diego e Giuliano; e os atacantes Diego Souza, Roberto Firmino, Diego Tardelli, Taison e Douglas Costa. Dificilmente, a lista final de Tite para o Mundial da Rússia terá surpresas.

Você pode gostar
Comentários