Invicto há nove jogos, o técnico Zé Ricardo busca hoje com o Vasco um lugar no G-7 do Campeonato Brasileiro - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Invicto há nove jogos, o técnico Zé Ricardo busca hoje com o Vasco um lugar no G-7 do Campeonato BrasileiroPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por ASSINATURA REPÓRTER

Sem Luis Fabiano, que não treinou ontem e será substituído por André Ríos, o Vasco enfrenta hoje, às 17h, o São Paulo, embalado pela vitória de virada por 2 a 1 sobre o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro.

No treino de sexta-feira, Luis Fabiano voltou a sentir dores no joelho direito, decorrentes da contratura miofascial que teve após a cirurgia realizada no fim de julho. Ontem, ele não treinou e foi vetado para a partida de hoje. O atacante terá de voltar para São Paulo, onde ficou duas semanas fazendo tratamento. Na capital paulista, ele será novamente avaliado pelo médico Rene Abdalla.

O Fabuloso havia sentido as dores no joelho direito no jogo contra o Bahia no dia 20 de agosto. Exames constataram uma lesão no menisco e o atacante acabou sendo submetido a uma artroscopia no dia 29 do mesmo mês. Ele voltou a atuar no dia 5 de novembro, no empate por 1 a 1 diante do Vitória, no Maracanã. Mas recebeu cartão amarelo e teve que cumprir suspensão no triunfo sobre o Santos.

A partida de hoje marcará o reencontro do time com a sua torcida em São Januário. A última vez que isso aconteceu foi na derrota de 1 a 0 para o Flamengo, em julho, que terminou em tumulto e rendeu ao Vasco uma punição com perda de mandos de campo e também com jogos com portões fechados. O apoio da torcida é visto com um estímulo na briga por uma vaga na zona de classificação para a Libertadores. Antes do clássico diante do Rubro-Negro, foram seis partidas em São Januário, com uma derrota.

O Vasco entra em campo motivado pela virada sobre o Santos após ceder o empate na rodada anterior contra o Vitória. Para o técnico Zé Ricardo, a frustração diante do time baiano serviu de combustível para a boa atuação diante da equipe paulista.

WAGNER TREINA

O meia Wagner treinou e será relacionado para a partida de hoje contra o São Paulo, em São Januário. A tendência é que o meia fique no banco de reservas. Como Breno, emprestado ao Vasco pelos paulistas, não pode jogar por força de contrato, Rafael Marques deverá formar a dupla de zaga com Paulão.

Você pode gostar
Comentários