Deyverson, do Palmeiras, ganha de Rafael Vaz e marca o primeiro gol no Allianz Parque - DIVULGAÇÃO / SE PALMEIRAS
Deyverson, do Palmeiras, ganha de Rafael Vaz e marca o primeiro gol no Allianz ParqueDIVULGAÇÃO / SE PALMEIRAS
Por

Com erros defensivos e uma atuação muito fraca, o Flamengo facilitou a vida do seu rival e saiu ontem do Allianz Parque com uma derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, gols de Deyverson. Com 50 pontos, em sétimo lugar no Brasileirão, o Rubro-Negro só não deixou o G-7 porque o Vasco, com 49, não venceu o São Paulo, em São Januário.

"Creio que foi inacreditável a situação de hoje (ontem). Jogo controlado nos primeiros 10 minutos e depois há uma imprecisão individual que precipita a situação. Creio que os erros custaram os resultados, porque tivemos todas as condições de melhorar ou repetir o que fizemos na quarta-feira", afirmou o técnico Reinaldo Rueda, referindo-se à vitória sobre o Cruzeiro.

O Palmeiras entrou muito pressionado em campo após ser alvo de protestos de sua torcida em frente à Academia de Futebol antes do jogo. Com a bola rolando, a equipe paulista se aproveitou das falhas rubro-negras para abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Logo aos 13 minutos, Deyverson, um dos alvos do protesto dos torcedores, abriu o placar. Ele apareceu nas costas de Rafael Vaz após lindo lançamento de Moisés e fez 1 a 0.

Depois do gol, as duas equipes passaram a primeira etapa sem criar chances. Até que o Palmeiras aproveitou outra oportunidade para fazer o segundo. Aos 35, Keno fez boa jogada pela esquerda e bateu na trave. Deyverson, sem marcação, pegou o rebote e mandou de cabeça para o gol.

Em desvantagem, o Flamengo voltou do intervalo com o garoto Vinicius Júnior no lugar de Cuéllar. Mas levou um novo susto aos 13 minutos, quando Diego Alves fez boa defesa numa cabeçada de Thiago Santos à queima-roupa.

O Rubro-Negro seguiu sem dar esperança à torcida de que poderia reagir. Só no fim Paquetá levou perigo com cabeçada à direita de Prass.

Você pode gostar
Comentários