Mais de 60 armas em fundo falso de carro

PRF apreendeu 61 pistolas, um fuzil e 155 carregadores na Presidente Dutra

Por

Armamento pesado seria levado a Irajá, disse suspeito preso
Armamento pesado seria levado a Irajá, disse suspeito preso -

A PRF apreendeu 61 pistolas, 155 carregadores e um fuzil, ontem à tarde, na Rodovia Presidente Dutra, altura de São João de Meriti. O material estava num fundo falso do carro de um homem de 40 anos, preso por suspeita de tráfico de armas. A ação fez parte da Operação Égide, que já recolheu 15.981 munições no Estado do Rio, entre 10 de julho e 31 de outubro. Um índice 90,4% acima do registrado no ano passado.

O flagrante na Dutra ocorreu depois que a PRF recebeu informações sobre o suspeito. Na abordagem, ele apresentou documentos falsos. O suspeito confessou que receberia R$ 5 mil pelo transporte do material, que seria entregue a um comparsa na Avenida Brasil, em Irajá, Zona Norte do Rio. Todas as armas estavam com a numeração raspada. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), na Cidade da Polícia, no Jacaré.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários