Por

Um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão Santa Cruz do Projac, o complexo de estúdios da Rede Globo, na Estrada dos Bandeirantes, em Curicica, Zona Oeste do Rio. O fogo começou por volta das 18h de ontem e se expandiu rapidamente.

Homens do quartel de Jacarepaguá foram acionados e combateram as chamas no local, com o auxílio até mesmo de um helicóptero. Às 21h as chamas tinham sido debeladas. Segundo os bombeiros, a princípio não houve feridos. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

Procurada, a assessoria do Projac informou que o galpão atingido pelas labaredas serve de apoio às gravações da novela 'Deus Salve o Rei'. O local foi rapidamente esvaziado e não houve feridos.

Uma funcionária que estava no Projac na hora do incêndio confirmou que as labaredas atingiram uma grande área do estúdio. A novela 'Deus Salve o Rei' estreia em janeiro. No local, havia material inflamável, como velas e tochas. O galpão foi construído recentemente e fica longe dos outros estúdios da emissora. O trânsito é normal na Estrada dos Bandeirantes.

Um vídeo enviado para o WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra o imóvel completamente consumido pelas chamas. Veja em odia.com.br.

Você pode gostar
Comentários