Por
Hora de profunda reflexão. Os tempos são de mudança, num nível bem mais sutil do que aparenta ser. O externo é apenas o reflexo do que se passa em nós. O karma coletivo nos leva a vivenciar a situação presente.
Cada um de nós tem sua parcela. Precisamos assumir nossa responsabilidade. Entretanto, há em tudo uma grande oportunidade de superação. Existe um manancial inesgotável de forças espirituais sendo irradiadas por toda parte. Pedras, plantas, águas, rios, cachoeiras, mares, terras, montanhas, devas e gente trabalhando e buscando sintonia com corações disponíveis. A transformação, porém, começa no nosso íntimo. É de pouca valia pretender mudar a conjuntura, se o interno permanece igual. As crianças são outro ponto fundamental de esperança. Elas são como um farol que ilumina o melhor em nós. Miremos em seus exemplos de sonhos e sinceridade, na delicadeza e sensibilidade de seus gestos.
Publicidade
Há algo maravilhoso acontecendo invisivelmente. Retiremos os véus que encobrem nossa visão do real. Afastemo-nos um pouco desse turbilhão de acontecimentos mundanos. Acredite que existem outras respostas mais pertinentes dentro de você. Olhe os animais domésticos e repare em suas ações de amor incondicional. Eles nos ajudam a lembrar que um dia fomos mais humanos e que um dia voltaremos a ser. É tempo de escolhas e decisões rápidas. A Vida anseia por nossa resposta. Vamos!!!