Calazans passou por cirurgia no joelho direito em agosto: agora terá que ser submetido a novos exames
Calazans passou por cirurgia no joelho direito em agosto: agora terá que ser submetido a novos examesNELSON PEREZ/FLUMINENSE
Por
O atacante Marquinhos Calazans está enfrentando um novo drama. Uma das revelações do Fluminense nesta temporada, ele foi agredido por torcedores do Flamengo, na quarta-feira, e pode ter sofrido nova lesão nos ligamentos do joelho direito, operado em agosto.
Diretor de saúde do clube, o médico Michael Simoni informou que Calazans ainda não tem condições de passar por uma ressonância magnética porque a região lesionada está muito inchada. O jogador foi obrigado a usar novamente muletas para caminhar, mas, segundo Simoni, seria mais uma precaução do que um indício de um problema maior.
Publicidade
A expectativa do departamento médico do Fluminense é que o jogador possa ser submetido a exame na próxima semana, para confirmar se houve alguma lesão nos ligamentos do joelho, o que poderia fazer, inclusive, que precisasse passar por uma nova cirurgia.
Depois da partida entre Flamengo e Independiente, na decisão da Copa Sul-Americana, Calazans estava com a namorada e um casal de amigos num bar de Vista Alegre, na Zona Norte, e foi abordado por dois torcedores rubro-negros. Após provocações e uma discussão, ele tentou mudar de local, indo a uma lanchonete ao lado, mas foi perseguido.
Publicidade
Os torcedores partiram para a agressão física e atingiram a namorada de Calazans. Ao tentar defendê-la, o atleta acabou levando um chute no joelho já lesionado. Um homem que estava próximo e funcionários da lanchonete conseguiram impedir que a briga continuasse.
Calazans ainda não foi à delegacia registrar Boletim de Ocorrência, mas seus advogados tentam obter imagens de câmeras de segurança para que ele possa denunciar os agressores.
Publicidade