Por
O atacante Felipe Vizeu está na mira do Independiente, segundo o site argentino 'Inferno Rojo'. O clube, que foi campeão da Sul-Americana justamente em cima do Fla, estaria oferecendo o centroavante Gigliotti em troca. A ideia dos dirigentes de Avellaneda é adquirir 50% dos direitos do jogador.
A diretoria do Flamengo busca reforços para o ataque, até por não saber se poderá contar com Guerrero em 2018. Mas também olha para outras posições. O volante Walace, de 22 anos, do Hamburgo, está na mira do clube. Segundo o site 'Globoesporte.com', o Rubro-Negro teria feito uma proposta para contratar o campeão olímpico por empréstimo.
Publicidade
O Flamengo também encaminha a contratação do lateral Zeca, em litígio com o Santos, e espera reposta do Bordeaux para trazer o zagueiro Pablo, campeão brasileiro pelo Corinthians. Mas pode perder o técnico Reinaldo Rueda para o Chile, o que traria prejuízo ao trabalho, segundo o zagueiro Juan: "Seria ruim porque ele passou pela fase de adaptação e começaria o ano com um trabalho já bem desenvolvido."