Na explosão de caixas eletrônicos do banco Santander, bandidos usaram a máscara do personagem V de Vingança e deixaram o local de barco
Na explosão de caixas eletrônicos do banco Santander, bandidos usaram a máscara do personagem V de Vingança e deixaram o local de barcoReprodução / OTT-RJ
Por O Dia
 Rio - A explosão de uma agência bancária, na Vila Residencial de Mambucaba, em Angra dos Reis, virou uma cena cinematográfica. Por volta das 3h30 deste domingo, pelo menos 12 homens armados invadiram o local e renderam os vigilantes. Houve troca de tiros e os criminosos explodiram três caixas eletrônicos e o cofre do banco. Depois, os bandidos usaram lanchas para fugir pelo mar.
Momentos antes da fuga, os suspeitos entraram em confronto com policiais do Batalhão de Choque, que estavam na hospedagem da Vila Operária, perto do local do crime. PMs do 33º BPM (Angra dos Reis) também foram acionados. De acordo com a corporação, duas viaturas tiveram os pneus furados por grampos metálicos jogados no entorno do local. Ação durou uma hora.
Publicidade
O caso foi registrado na 167 DP (Paraty). Segundo a Polícia Civil, os agentes ainda estão investigando o caso e a perícia já foi acionada para o local. Os PMs que estiveram na área prestaram depoimento nesta tarde. A Civil destacou que vai pedir imagens de câmeras de segurança instaladas na agência e na região onde ocorreu o fato para análise.