Lescamar casa de festas - Divulgação
Lescamar casa de festasDivulgação
Por O Dia
Publicado 14/12/2017 15:37 | Atualizado 15/12/2017 19:26

Casar na igreja é o sonho de muitas mulheres e algumas não abrem mão disso. Mas para muitas noivas o grande dia tem reunido cerimônia e festa no mesmo lugar. Os motivos, entre eles, estão no fato dos noivos não compartilharem da mesma religião, corte de gastos, comodidade para os convidados ou apenas por opção. 

"O investimento é menor, com isso seu orçamento final será mais baixo ou você poderá usar essa diferença em outro item. É também uma vantagem para os convidados, o deslocamento entre um espaço e outro pode ser desgastante", diz a proprietária da casa de festas Lescamar, Rosimeri Almeida.

Outro fator favorável para esta escolha é não correr o risco de ficar no engarrafamento, ou errar o caminho, além de que se houver algum atraso, os convidados são servidos com alguma bebida e opção de entrada do cardápio. 

Quanto ao dia da noiva as casas capricham cada vez mais nos mimos do quarto da noiva. Na Lescamar as noivas ganham uma tarde de dedicada a elas, com hidromassagem, massagem relaxante, lanche, produção de cabelo e maquiagem. 

"Oferecemos alguns itens que são opcionais e que os clientes mais procuram. São agrados que acabam sendo um diferencial que pode ser determinante para fechar um contrato. As clientes gostam de mimos", afirma Rosimeri. 

A casa de festas fica na Rua Conde de Porto Alegre 440, 25 de Agosto, em Duque de Caxias. Para informações: 2771-0038 ou 98747-6516. 

Você pode gostar
Comentários