Professora Roberta Barreto comemorou seus 50 anos em Duque de Caxias.
Professora Roberta Barreto comemorou seus 50 anos em Duque de Caxias.Divulgação
Por O Dia
Ontem (8) a professora Roberta Barreto comemorou seus 50 anos, ela é referência em Educação e Políticas Públicas na Baixada Fluminense. Professora, gestora, ex-secretária de Educação de Duque de Caxias, com passagens importantes pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, pela Prefeitura de Belford Roxo e de tantas outras instituições, Roberta Barreto também é artista plástica e tem mil talentos. Há Pouco tempo a mais nova cinquentona que se tornou vovó do Bento teve um aniversário repleto de amor e com o carinho de familiares e amigos. 
Professora Roberta Barreto comemorou seus 50 anos em Duque de Caxias. - Divulgação
Professora Roberta Barreto comemorou seus 50 anos em Duque de Caxias.Divulgação

Em suas redes sociais ela postou uma mensagem de gratidão, leia aqui!
Publicidade

‘Cheguei aos 50 anos. Imaginei que iria celebrar como uma debutante, pois considero que é uma nova etapa da vida com mais amadurecimento, menos ansiedade e mais foco em cuidar de si mesmo, é debutar para um novo tempo, que parece ser mais acelerado, mas no entanto é muito mais rico em experiências! Contudo não deu para fazer a festa … quer seja pela pandemia ou por tantos outros motivos! decidi que a comemoração talvez seja uma boa idéia nos bem-vividos 51 anos.
Os mais chegados me encontraram . Os demais me inundaram minhas redes sociais com mensagens de congratulações e carinho.
O que esperar da vida a não ser a vida que se leva , não é mesmo? Parafraseando o poeta… aos 50 é o tempo de viver e não ter a vergonha de ser feliz e ter sempre a certeza de que sou uma eterna aprendiz. Obrigada Deus! Agradeço a Ti Senhor pela Glória de ter caminhado e chegado até aqui! Obrigada pelos meus pais maravilhosos e abençoados, minha filha e neto, meu filho emprestado e netas, pelos meus irmãos, primo/irmão e sobrinhos lindos! Pelo amor que cultivo! Obrigada pelo tantão de amigos!’