Volante com passagens por três grandes do Rio acerta com clube gaúcho

Aos 34 anos, jogador marcará presença no Campeonato Gaúcho de 2018

Por O Dia

Diguinho: agressão no Sul
Diguinho: agressão no Sul -

Rio Grande - Sem jogar desde 2016, quando ainda pertencia ao Vasco, o volante Diguinho tem uma nova casa. Nascido em Canoas, o jogador retorna ao futebol do Rio Grande do Sul para atuar pelo São Paulo-RS.

O acerto foi confirmado pelo clube gaúcho e Diguinho deve participar dos treinamentos a partir desta semana, em preparação para a estreia no Estadual, que acontecerá no próximo dia 17.

O atleta estava sem clube desde maio do ano passado, quando seu contrato com o Cruzmaltino acabou. Sua última partida com o Vasco, entretanto, havia sido em 2016, na última rodada da Série B daquele ano.

Aos 34 anos, Diguinho viveu seus melhores momentos com a camisa do Botafogo, onde atuou entre 2005 e 2008. No Fluminense, seu clube seguinte, chegou a ser campeão brasileiro em 2010.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários