Cardona foi acusado de assédio - Reprodução / Instagram
Cardona foi acusado de assédioReprodução / Instagram
Por O Dia

Buenos Aires - Os jogadores colombianos Edwin Cardona e Wilmar Barrios, ambos da equipe do Boca Juniors, negaram na última terça-feira acusações de abuso sexual feitas contra eles por duas mulheres.

Elas afirmaram que irão denunciá-los por violência sexual após um encontro que teria ocorrido no bairro de Puerto Madero.

O meia Cardona se defendeu através de uma declaração para uma rádio local. "Quando você não fez as coisas pelas quais estão te acusando, seja como jogador, como pessoa, ainda mais como pai de família, dói muito. Tenho três filhos lindos, tenho minha esposa e agora tenho um conflito com ela".

O jogador teria ido a um hotel de Puerto Madero para cortar o cabelo com seu "cabelereiro de toda a vida" e afirmou que o profissional conhecia as mulheres, levando-as ao local, mas Cardona garantiu que nem sequer tirou fotos com elas. "Nunca tinha visto essas moças. O cabeleireiro que, sim, as conhecia", disse.

O meia explicou que confia em seu advogado, Ángel Pierri, para esclarecer o assunto e classificou as acusações como uma "falta de respeito". Para ele, o caso se trata de uma extorsão.

"Nunca, graças a Deus, usei drogas, nunca peguei em uma arma, em uma faca, e nunca fiz nada disso contra uma mulher. Para mim, as mulheres são o que há de mais valioso. As respeito muito", declarou.

O volante Barrios também afirmou que quer que o caso seja esclarecido. Em entrevista à 'ESPN', o atleta disse que está indignado pelo ocorrido.

 

Barrios foi acusado de abuso sexual - Reprodução / Instagram

Segundo ele, tudo começou a partir de um tweet publicado por um jornalista esportivo argentino, que informava que sobre uma festa com "meninas, facas e mais".

"Estamos assustados porque não sabemos de onde saiu todas essas notícias. Um boato está correndo por aí. Estamos tranquilos porque nada disso é verdade", disse o volante.

O Boca Juniors jogará contra o Aldosivi em Mar Del Plata, na província de Buenos Aires, nesta quarta-feira, em um amistoso válido pelo Torneio de Verão da Argentina. O clube ainda não confirmou a participação dos dois jogadores mencionados na partida.

Você pode gostar
Comentários