Carpegiani fez elogios ao Boavista - Gilvan de Souza / Flamengo
Carpegiani fez elogios ao BoavistaGilvan de Souza / Flamengo
Por

Rio - O torcedor do Flamengo ainda terá que esperar para ver em campo os principais jogadores em ação. A intenção da comissão técnica é ter a força máxima apenas para o clássico com o Vasco, dia 27, pela quarta rodada da Taça Guanabara, mas os atletas que estiverem em melhores condições já devem estar à disposição no domingo, contra a Cabofriense.

A única novidade é o atacante Marlos Moreno, que chegou por empréstimo até o fim do ano do Manchester City. O colombiano também não tem previsão de estreia, mas deve ter condições de jogo antes dos demais jogadores. As principais baixas são Márcio Araújo, Gabriel, Mancuello e Matheus Sávio, que foram negociados, e Guerrero, suspenso até junho por doping.

Em busca de reforços, o Flamengo encontra dificuldades. No caso do volante Walace, o clube quer trazê-lo por empréstimo até o fim do ano, mas o Hamburgo, da Alemanha, só aceita liberá-lo até junho ou vendê-lo. Já Vágner Love é o principal jogador do Alanyaspor, que não emprestará seu artilheiro enquanto briga contra o rebaixamento na Turquia.

Você pode gostar
Comentários