Ronaldinho com a camisa do Barcelona - AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS
Ronaldinho com a camisa do BarcelonaAFP PHOTO / GABRIEL BOUYS
Por O Dia

Rio - A aposentadoria de Ronaldinho Gaúcho já era oficial, mas ainda faltava a declaração do ex-craque. Em um longo texto no Instagram, Ronaldinho agradeceu a treinadores, preparadores, comissões, dirigentes, torcida a favor e contra, motorista do ônibus, roupeiro, gandula, árbitro e imprensa. 

O ex-jogador prometeu que em março fará um anúncio de como será a despedida e os próximos passos. Ao longo de sua mensagem, Ronaldinho demonstrou o quanto foi feliz em sua carreira e o quanto é grato por cada momento que o futebol o proporcionou.

Confira mensagens de despedida para Ronaldinho Gaúcho

Neymar

Messi

"Como sempre disse, aprendi muito ao seu lado. Sempre estarei agradecido por facilitar tudo quando cheguei ao vestiário. Tive a sorte de compartilhar muitas coisas com você e me alegro muitíssimo porque, além de um fenômeno com a bola, você é uma grandíssima pessoa e isso é o mais importante. Mesmo que você decida ir, o futebol nunca se esquecerá do seu sorriso. Tudo de bom, Ronnie", desejou. 

Pelé

You brought a smile to everyone's face, @10Ronaldinho. I hope you glide through life, like you glided through tackles. // Ronaldinho, você trouxe um sorriso no rosto de todos. Desejo que você consiga driblar todos os desafios da vida, assim como fez nos gramados. pic.twitter.com/Y6RivEvq87

Samuel Eto'o

"Obrigado por tudo", disse.

 

Mon frère et ami. Merci pour TOUT adrénaline @Ronaldinho

Uma publicação compartilhada por Samuel Eto'o (@setoo9) em

Você pode gostar
Comentários