Kevin Trapp passa o ano novo com Neymar e outros famosos  - reprodução Instagram
Kevin Trapp passa o ano novo com Neymar e outros famosos reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - O goleiro Kevin Trapp, do PSG, parece ter uma vida amorosa bem agitada. Em entrevista ao canal do Youtube 'Hotel Mazzafera', a modelo Izabel Goulart afirmou que ela e Kevin fazem sexo de quatro a cinco vezes por semana. Em um jogo de perguntas e respostas, o Youtuber questionou sobre a vida amorosa do casal e, tímida, ela respondeu. “A gente se ama bastante. Umas quatro, cinco vezes”, disse.

Ainda falando sobre a intimidade do casal, Izabel aproveitou pra contar que o ritmo da vida amorosa varia de acordo com os resultados dentro de campo em jogos importantes. “Mas, calma. Se acontece de ter jogo e ele perder. Jogo que eles realmente estão no melhor. Jogos que valem títulos. Jogo como esse, se ele perde? Posso estar gata, maravilhosa, sarada, de salto, de lingerie. Facílimo, dias sem sexo. Se ele ganha, ninguém dorme”, contou a modelo. 

 

We wish you a happy New Year full of love !! Feliz ano novo cheio de amor #brasil #noronha #happynewyear #icanseeyou

Uma publicação compartilhada por Izabel Goulart (@izabelgoulart) em

Após assumirem o namoro em 2015, o casal passou recentemente o ano novo em Fernando de Noronha. Ao lado de seu companheiro de equipe Neymar e outras celebridades como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. 

 

Você pode gostar
Comentários