Neymar - AFP
NeymarAFP
Por O Dia

França - Neymar já teve muita fama de 'cai-cai' quando jogava no Brasil e até mesmo no seu início de Barcelona mas parece ter diminuído com o tempo. O goleiro Kevin Trapp, companheiro de time e amigo pessoal do craque brasileiro, publicou em sua conta do Instagram uma brincadeira com o atacante. Assista ao vídeo. 

 

QUE TIRO FOI ESSE ?! @neymarjr #paris #psg #quetirofoiesse #parisestmagique @jojotodynho

Uma publicação compartilhada por Kevin Trapp (@kevintrapp) em

Em uma jogada que Neymar parece ter simulado um empurrão, o goleiro do PSG publicou um vídeo com a música 'Que tiro foi esse', funk que está sendo um hit no Rio de Janeiro. A brincadeira chegou até a namorada do craque, Bruna Marquezine, que provocou o amado comentando: "Cê vai deixar?". O craque do PSG deu risada e respondeu: “vai ter volta, alemão”.

Trapp escolheu um lance de PSG x Dijon, partida da última quarta-feira, que teve como destaque justamente Neymar. O brasileiro fez quatro gols e deu duas assistências e comandou a goleado por 8 a 0 e mesmo assim saiu vaiado por suposto egoísmo em uma cobrança de pênalti nos minutos finais. A penalidade daria a Cavani a oportunidade de se tornar o maior artilheiro da história do PSG. 

Você pode gostar
Comentários