Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Flamengo, concede entrevista coletiva após o treino, no Ninho do Urubu - Gilvan de Souza/Flamengo
Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Flamengo, concede entrevista coletiva após o treino, no Ninho do UrubuGilvan de Souza/Flamengo
Por O Dia

Rio - Pouco aproveitado na temporada passada, Matheus Sávio não é mais jogador do Flamengo. O jogador foi muito criticado por parte da torcida pela eliminação na Libertadores de 2017, quando errou a saída de bola que resultou no gol do adversário. 

O destino do jogador será Portugal. O Estoril anunciou o jogador, na última quinta-feira, pelas redes sociais. O jovem, aos 20 anos, vibrou muito com a oportunidade de atuar no futebol europeu e afirmou estar realizando um sonho. 

"Fiquei muito feliz por poder vir para a Europa, era um sonho que tinha e agora que estou aqui quero ajudar a equipe a cumprir os objetivos como quero também cumprir os meus sonhos", afirmou o meia.

Emprestado até junho de 2019, Sávio estendeu seu contrato com o Flamengo por mais um ano. O vínculo atual agora termina apenas em dezembro de 2020.

 

Você pode gostar
Comentários