Julio Cesar está próximo de adeus ao futebol - Gilvan de Souza / Flamengo
Julio Cesar está próximo de adeus ao futebolGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - De volta ao Flamengo, após 14 anos, o goleiro Julio Cesar participou do seu primeiro treino no Ninho do Urubu. O goleiro foi ao gramado e foi testado pelos preparadores do clube carioca. A atividade aconteceu na tarde desta terça-feira sob forte chuva no Rio de Janeiro.

O goleiro revelado pelo Flamengo acertou o seu retorno por três meses para terminar a carreira pelo clube da Gávea. O contrato do jogador irá se encerrar junto com o Campeonato Carioca.

Julio Cesar, de 38 anos, estava sem clube após encerrar a sua passagem pelo Benfica em dezembro de 2017. O goleiro, formado nas divisões de base do Flamengo, saiu do clube carioca em 2005. Ele foi promovido ao time profissional em 1997, período em que conquistou três vezes o Campeonato Carioca, duas a Copas dos Campeões e uma a Copa Mercosul.

Depois disso, Julio Cesar marcou época na Internazionale, onde viveu seu auge no futebol, além de ter sido convocado para as últimas três edições da Copa do Mundo, sendo o titular da seleção brasileira em 2010 e em 2014. Na sua carreira, o goleiro também atuou pelo italiano Chievo Verona, pelo inglês Queens Park Rangers e pelo Toronto FC, do Canadá, antes da sua passagem pelo Benfica.

Você pode gostar
Comentários