Rio - O goleiro Julio Cesar, que foi anunciado oficialmente e chegou ao Flamengo para vestir a camisa 12. Ela estava aposentada em homenagem a torcida rubro-negra, que é tratada como o décimo segundo jogador. O jogador tem contrato de apenas três meses com o Rubro-Negro. No entanto, para o comentarista Walter Casagrande, o veterano ainda pode ser opção para a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo da Rússia no meio do ano.
Galeria de Fotos
“Tudo depende, né? O Flamengo está na Libertadores, é ano de Copa, a terceira vaga, de goleiro, do Tite ainda não está fechada”, afirmou o o comentarista no programa 'Globo Esporte' na última terça-feira.
E Casagrande ainda justificou a sua sugestão: “Julio Cesar, eu conheço bem. É honesto, supertrabalhador e um ótimo goleiro. Tem uma terceira vaga em aberto, vai para uma Copa do Mundo difícil, o goleiro titular (Alisson, atualmente na Roma) nunca disputou uma Copa, nem os outros dois que estão disputando (Ederson, goleiro do Manchester City, e o corintiano Cássio, que vem sendo chamado como terceiro goleiro). Talvez um terceiro goleiro, com experiência de duas Copas, seja importante para o Tite. Vai saber”, finalizou.