Jhonatan - Reprodução / TV
JhonatanReprodução / TV
Por O Dia

Portugal - O Moreirense, equipe que ocupa o 15º lugar no Campeonato Português, conseguiu um empate heroico, em busca de se livrar do rebaixamento, contra o Porto. A partida terminou sem gols e no último lance, aos 50 minutos do segundo tempo, o Porto fez um gol, porém que foi anulado. Mas, para o goleiro brasileiro Jhonatan, o resultado deixou um "sentimento de tristeza". Ele achava que seu time havia sido derrotado.

Ao sair o gol do Porto, o árbitro marcou impedimento de Waris. Em seguida, o jogo foi encerrado. Caído no gramado com as mãos no rosto, Jhonatan não viu a decisão da arbitragem de anular o gol e foi para o vestiário decepcionado com mais uma "derrota" do Moreirense.

Em entrevista após a partida, o goleiro foi da tristeza para os risos. "Fica um sentimento de tristeza porque a equipe merecia sair daqui com pontos, mas infelizmente não conseguimos."

"Ficou 0 a 0 o jogo, Jhonatan, não sei se você tem noção disso, né. Está um pouco confuso com o resultado final", corrigiu o jornalista do canal local Sport TV. "Fiquei… Achei que tinha sido gol no lance final. Agora estou mais feliz", respondeu, aos risos.

Jhonatan, de 26 anos, é goleiro e foi revelado pelo Joinville. Joga no Moreirense desde 2017, com contrato até junho de 2019.

Confira a entrevista 

Você pode gostar
Comentários