Marcelo Teixeira lamentou a forma como saiu do Fluminense - Mailson Santos/ Fluminense/ Divulgação
Marcelo Teixeira lamentou a forma como saiu do FluminenseMailson Santos/ Fluminense/ Divulgação
Por O Dia

Rio - O Diretor Esportivo da base do Fluminense, Marcelo Teixeira, se pronunciou em relação as críticas do goleiro Diego Cavalieri. Em nota oficial, o dirigente elogiou o comportamento profissional do ex-jogador tricolor e afirmou que a postura insatisfatória do arqueiro aconteceu porque ele foi o responsável por informar a saída do atleta das Laranjeiras.

Além das críticas a Marcelo Teixeira, Diego Cavalieri também criticou o presidente Pedro Abad. Segundo o goleiro, o clube carioca o informou da sua saída apenas no fim de dezembro e por uma mensagem de WhatsApp. O goleiro reclamou da postura dos dirigentes do clube por conta do pouco prazo que teve para procurar uma nova equipe.

Diego Cavalieri chegou ao Fluminense em 2011. Pelo clube das Laranjeiras, ele se sagrou campeão do Brasileiro e do Carioca em 2012, além da Primeira Liga em 2016. 

Confira a nota oficial de Marcelo Teixeira:

"Entendo a chateação do Cavalieri. Ele é um ídolo do clube e sempre vai ser por tudo o que fez no Fluminense. Se ele quer me culpar, pelo fato deu ter sido o responsável de avisar a ele sobre a não reapresentação, tudo bem, não sei o que contaram para ele sobre isso. Mas o fato é que no clube existem poderes que fogem aos profissionais. Foi uma decisão do Fluminense. Como profissional, foi me pedido para comunicar a decisão ao atleta e assim o fiz. Ele sempre foi um exemplo de jogador. Sobre meu trabalho em Xerém, sou diretor esportivo da base e tenho minhas atribuições no processo de formação dos atletas do Fluminense. Nos momentos mais difíceis sempre estive presente no profissional, quando me foi solicitado. Por isso o meu nome esta sendo atribuído a não apresentação dele. Eu vou seguir admirando o Cavalieri e desejo toda sorte para ele na sua carreira"

Você pode gostar
Comentários