Rafael Galhardo vai jogar no Vasco - Divulgação
Rafael Galhardo vai jogar no VascoDivulgação
Por O Dia

Rio - O Vasco acertou a contratação do lateral-direito Rafael Galhardo, que estava no Cruzeiro. Revelado pelo Flamengo, ele conviveu com sérias lesões no ano passado. Ontem, fez exames e deve assinar contrato hoje. Galhardo chega para suprir a saída de Madson, negociado com o Grêmio.

Quem pode chegar é o atacante Henrique Almeida, que pertence ao Grêmio e negocia contrato por empréstimo até o fim da temporada. Ele poderá ser o terceiro nome para o setor ofensivo, que já conta com Rildo e pode ter Riascos. Henrique disputou o Campeonato Brasileiro de 2017 pelo Coritiba, que acabou sendo rebaixado.

Quem está de saída de São Januário é o jovem Mateus Vital, de 19 anos. Ontem, ele participou do treino da manhã, em Vargem Grande, mas, à tarde, teve sua transferência encaminhada para o Corinthians. Ele deve assinar por quatro anos.

ELEIÇÃO: JUSTIÇA DÁ PRAZO

Nos bastidores, o cenário político continua agitado. Ontem, a juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, da 52ª Vara Cível, determinou que o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Itamar Carvalho, retifique até hoje a ata do pleito que confirma a eleição de Julio Brant a Justiça manteve a posição que anula todos os votos da polêmica urna 7. Em caso de descumprimento, o clube pagará multa de R$ 65 mil. Ela ainda determinou que o presidente do Conselho Deliberativo, Luis Fernandes, convoque até o próximo dia 22 a reunião que determinará o novo presidente.

Você pode gostar
Comentários