Eurico Miranda, já doente e ocupando o cargo de presidente do conselho de beneméritos, em uma de suas últimas aparições públicas - Paulo Fernandes / Vasco.com.br
Eurico Miranda, já doente e ocupando o cargo de presidente do conselho de beneméritos, em uma de suas últimas aparições públicasPaulo Fernandes / Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O Vasco está sem luz. Na tarde da última quinta-feira, a Light cortou o fornecimento de energia de São Januário. Segundo a empresa, o motivo teria sido a deficiência técnica das instalações do clube: "Quando as instalações do cliente oferecem risco iminente de danos às pessoas, bens ou ao próprio sistema elétrico da companhia, o que pode afetar outros clientes", declarou a Light.

O clube carioca informou que a falta de energia foi por conta de um problema no transformador da rua. São Januário segue sem energia nesta sexta-feira. De acordo com a Light, o Vasco foi notificado várias vezes para modernizar suas instalações elétricas e o problema se arrasta desde julho de 2017.

O clima seguiu normal na manhã desta sexta-feira. A coletiva do treinador Zé Ricardo, antes programada para ocorrer às 11h, não acontecerá mais. O líder da oposição, Julio Brant ,vai dar coletiva às 11h, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para comentar os acontecimentos recentes no Vasco.

Você pode gostar
Comentários