Julio Brant ao lado de Edmundo e Campello - THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
Julio Brant ao lado de Edmundo e CampelloTHIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
Por O Dia

Rio - Os acontecimentos da última quinta-feira no Vasco ainda repercutem no meio esportivo. Ídolo do clube e atual comentarista da Fox Sports, Edmundo, atacou o presidente Eurico Miranda nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, o Animal acusou o mandatário de se benificiar da posição que ocupa em São Januário e ainda afirmou que o dirigente não gosta do clube.

"Bom dia, pessoal! Não vou atacar este cara, eu não preciso disso! A verdadeira face desse cidadão está exposta nos jornais, mostrando de fato que ele nunca sequer gostou do Clube de Regatas Vasco da Gama. Mas, sim, tirou proveito do fato. Hoje tenho a absoluta certeza de que estou do lado certo... Ao lado de homens que amam o Vasco. O Vasco é gigante e vai se reerguer graças ao seu maior patrimônio, que é a sua torcida. Só espero que agora, de uma vez por todas, esse cidadão nunca mais fale em nome do clube mais democrático do mundo, que ele, através dos seus atos, fez ser diferente."

Na última quinta-feira, o clube teve a energia cortada pela Light por deficiência técnica. Brant afirmou que fez uma ocorrência para apurar denúncias de que também teria ocorrido e um "feirão" no almoxarifado em que supostamente funcionários ganharam shorts, camisas e meiões, com uma uma venda informal para pessoas de fora.

No atual cenário jurídico, a vitória na eleição do Vasco é da chapa "Sempre Vasco Livre", favorita para eleger Julio Brant como presidente na reunião do Conselho Deliberativo, prevista para acontecer até o dia 22 de janeiro.

Você pode gostar
Comentários