Euriquinho
 -  Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Euriquinho Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Um dia após as declarações de Julio Brant acusando a diretoria do Vasco de facilitar a saída de jogadores e da resposta de Eurico Miranda, o vice-presidente de futebol do clube e filho do mandatário, Eurico Brandão, afirmou que o Cruzmaltino busca três peças para fechar o planejamento para esta temporada. 

"É importante salientar que o planejamento todo está sendo feito. Conseguimos cumprir quase tudo até agora. A única saída que não tínhamos a previsão era a do Madson, mas conseguimos repor com o Rafael. Ainda falta concluir duas ou três operações para concluirmos até esta semana. Ainda precisamos de um zagueiro, de mais um atacante", afirmou.

Euriquinho ainda revelou que Luis Fabiano está com uma outra lesão no joelho. O atacante está em São Paulo para saber a real gravidade da lesão para decidir se dará continuidade ao tratamento.

"Parece que o Luis Fabiano tem uma nova lesão no joelho. Ele foi a São Paulo para fazer uma nova avaliação. Está muito abalado, porque estava muito empolgado. Demos um tempo para ele decidir se vai seguir, passar por todo esse processo de novo", finalizou.

Você pode gostar
Comentários