Torcedores do Vasco protestam em São Januário - Reprodução Facebook
Torcedores do Vasco protestam em São JanuárioReprodução Facebook
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - A crise política vivida pelo Vasco desde o ano passado teve mais um capítulo na manhã deste sábado. Torcedores foram a São Januário e protestaram contra a administração do presidente Eurico Miranda, inclusive pedindo a saída dele, após as acusações do candidato Julio Brant de que a diretoria cruzmaltina estaria realizando um "desmanche" proposital no clube.

"Fora Eurico", "pela moralização do Vasco" e "anula a urna 7" eram os dizeres de algumas das faixas levadas pela torcida. Os cantos entoados também pediam a saída do presidente, o chamavam de "ditador" e atacavam até alguns jogadores. Anderson Martins, que saiu para o São Paulo, foi classificado como "mercenário". Já o goleiro Martín Silva e o atacante Paulinho foram exaltados

A crise vascaína ganhou novos contornos na última sexta, quando o candidato da oposição Julio Brant acusou Eurico de agir deliberadamente para desmanchar o elenco do time profissional e até mesmo a estrutura do clube. Ele explicou que registrou um boletim de ocorrência sobre para que a polícia e a Justiça investiguem as informações de que objetos, computadores e equipamentos estariam sendo retirados de São Januário. O Vasco respondeu e acusou o candidato de tentar "boicotar" o clube. Eurico também se posicionou e chamou Brant de "irresponsável". 

Você pode gostar
Comentários