Alexandre Campello toma posse no Vasco: ele será o presidente no próximo triênio - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Alexandre Campello toma posse no Vasco: ele será o presidente no próximo triênioAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - Depois muitas reviravoltas no processo eleitoral, com direito a duas votações, urna impugnada, processos na Justiça e muita discussão e polêmica, o Vasco tem um novo presidente. Depois de vencer a disputa com Julio Brant no Conselho Deliberativo na última sexta-feira, o médico Alexandre Campello foi empossado na última segunda, na sede do clube na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O novo dirigente foi eleito com 154 votos dos conselheiros, contra 88 de seu concorrente. Campello falou sobre salários atrasados e deu um prazo de até início de fevereiro para colocar tudo em dia.

"O que garantimos é que o planejamento será feito. Estamos tomando providências para regularizar essa situação. Essa semana ainda vamos regularizar salários e a ideia é que até dia 5 de fevereiro o salário esteja regularizado. Fizemos o Zé Ricardo entender que é uma nova gestão que está começando, isso já traz uma estabilidade para o treinador. Vamos a partir de amanhã começar o trabalho, uma nova gestão", disse o novo presidente do Vasco.

Campello ainda falou sobre suas breves conversas com jogadores e Zé Ricardo. Tranquilizou o grupo e afirmou que já tem alguns reforços encaminhados para a temporada.

Zé Ricardo me passou os nomes. Alguns estão bem encaminhados. Adiantar nomes não ajuda em nada. No momento certo vamos anunciá-los. Com Martín Silva foi rápida a conversa, como conversei com todos os jogadores no vestiário. O que tentei passar foi tranquilidade, dizer que estamos assumindo o clube, que temos o compromisso de regularizar essa situação. Não adianta só falar. Tenho de demonstrar", completou Campello.

Você pode gostar
Comentários