Velório ocorreu na Acadepol e o enterro no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Velório ocorreu na Acadepol e o enterro no Cemitério São Francisco Xavier, no CajuDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio — A Polícia Civil identificou um suspeito de que pode ter participado do assassinato do delegado Fábio Monteiro, encontrado morto no porta-malas de um carro após ser morto no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira.

Ele já foi condenado por tráfico de drogas, além de ter mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime. Segundo as primeiras informações, suas digitais teriam sido encontradas no veículo onde o corpo do delegado foi encontrado.

Inicialmente foi informado que ele estava entre as dezenas de detidos na favela nesta sexta-feira. Entretanto, isso foi negado posteriormente. O homem não tem mandado de prisão expedido pela morte do delegado.

O corpo do delegado Monteiro, de 39 anos, foi velado na manhã deste sábado na Academia da Polícia Civil, no Centro do Rio. Sua esposa e os filhos, de 4 e 2 anos, estiveram presentes, além de amigos e outros familiares. O enterro aconteceu nesta tarde no Mausoléu da instituição no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio.

 

 

Você pode gostar
Comentários