Wallace Silva de Araújo e Michele sofreram tentativa de assalto na Baixada - Reprodução Internet
Wallace Silva de Araújo e Michele sofreram tentativa de assalto na BaixadaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Michele Ramos da Silva Nascimento, 33 anos, e seu bebê, o pequeno Antônio, seguem lutando pela vida após serem vítimas da violência. Grávida, a mulher foi baleada em uma tentativa de assalto no último sábado. Desde que começou a ter a sedação reduzida, ela vem apresentando melhoras significativas e começou a responder a comandos verbais. Já a criança, após ter piorado na última terça-feira, permanece estável há dois dias e passou do quadro gravíssimo para grave. 

De acordo com o Hospital Geral de Nova Iguaçu, em boletim divulgado nesta quinta-feira, Michele está acordada, estável, atendendo aos comandos verbais e respirando sem aparelhos. Ela apresentou um discreto déficit motor do lado direito, mas tem tido melhora progressiva, mas segue no Centro de Tratamento Intensivo do HGNI. 

O pequeno Antônio permanece estável, sem alterações clínicas nas últimas 24h. Sem piora nas últimas horas, seu quadro clínico evoluiu de gravíssimo para grave. Ele permanece internado na UTI neonatal da Maternidade Municipal Mariana Bulhões, respirando com ajuda de aparelhos.

Relembre o caso

Michelle estava a caminho do trabalho, um cartório em Mesquita, no último sábado, ao lado do marido, quando dois suspeitos armados desceram de um veículo que estava a frente de seu carro, em uma estrada de Belford Roxo.

Assustado, o motorista deu ré e um dos bandidos efetuou o disparo, que atingiu a grávida de oito meses na cabeça. O caso foi registrado na 54ªDP (Belford Roxo).

Você pode gostar
Comentários