Cartaz pede informações sobre bandido que atirou em jovem na Praia da Reserva - Divulgação
Cartaz pede informações sobre bandido que atirou em jovem na Praia da ReservaDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz para tentar identificar o suspeito responsável pelo tiro que atingiu a estudante de Engenharia Larisse Isidro da Silva, de 21 anos. O crime aconteceu neste domingo, na Praia da Reserva, Zona Oeste do Rio.

Larisse estava com o namorado, na altura do Posto 8, e foi vítima de uma bala perdida durante um tiroteio no local. Segundo a polícia, o tiro foi disparado por um criminoso que tentou assaltar um PM que estava de folga na praia, com a família. O delegado Marcus Neves, da 16ª DP (Barra da Tijuca), disse que o PM reagiu ao assalto e o bandido, que estava com uma pistola equipada com um kit rajada, fez uma série de disparos.

O assaltante  fugiu levando um cordão e a aliança do soldado, lotado no 21º BPM (São João de Meriti) — . Ele e um comparsa, que o esperava de moto na Avenida Lúcio Costa, conseguiram fugir. Larisse foi atingida na barriga e está internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, em estado grave.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos, deve denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Você pode gostar
Comentários