Mulher é presa por mandar matar a esposa de seu amante - Divulgação
Mulher é presa por mandar matar a esposa de seu amanteDivulgação
Por O Dia

Rio - Uma mulher foi presa, nesta quarta-feira, acusada de mandar matar a mulher de seu amante. Segundo a Polícia Civil, Jéssica de Lima Silva, 23 anos, encomendou a morte de Neiva Paula Mendonça dos Santos. O caso aconteceu em Araruama, na Região dos Lagos. 

Segundo a Polícia Civil, os agentes na mandante do crime após a prisão de Dione da Silva Brito, detido em flagrante na última segunda-feira por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em depoimento, o preso, que já era investigado no inquérito que apurava o homicídio, acabou por confessar o crime e apontou Jéssica como mandante do assassinato de Neiva. 

Em seu relato, Dione contou aos policiais que estava na boca de fumo do bairro Mataruna, em Araruama, quando foi procurado por Jéssica, que lhe propôs matar a esposa de seu amante. A motivação do crime seria que o amante de Jéssica teria terminado o relacionamento extraconjugal a pedido de Neiva. Ainda de acordo com Dione, a suspeita teria pago R$ 1 mil e uma TV de 42 polegadas pelo crime.

Após ser presa, Jéssica apresentou diversas contradições no depoimento. Entretanto, no fim ela confessou que uma prima lhe sugeriu matar a vítima, que seria o único empecilho entre ela e o amante, e que ainda teria lhe apresentado a Dione. 

A delegada titular da 118ª DP (Araruama), Janaina Peregrino, representou pela prisão dos dois acusados, e encaminhou o inquérito ao Ministério Público.  

 

Você pode gostar
Comentários