Forças Armadas e PRF fazem operação nas vias expressas do Rio - Severino Silva
Forças Armadas e PRF fazem operação nas vias expressas do RioSeverino Silva
Por O Dia

Rio - As Forças Armadas e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizam, na manhã desta quinta-feira, uma operação nas principais vias expressas do estado. Coordenada pelo Comando Militar do Leste (CML) e em parceria com a Secretaria de Segurança, a operação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas e de armas, além do roubo de cargas. O CML definiu as ações como "de curta duração". 

Três mil militares da Marinha, Exército e Aeronáutica participam da operação, com o apoio de veículos blindados e aeronaves. As equipes estão estabelecendo postos de bloqueio, controle e fiscalização nos acessos às rodovias federais que cortam o Estado, incluindo trechos da Avenida Brasil e o Arco Metropolitano, na Baixada Fluminense.

Militares do Exército fazendo Blitz em pontos criticos com objetivo de evitar o roubo de cargas , Trevo das Margaridas altura de Jardim America Severino Silva Agencia O Dia - Severino Silva

De acordo com a secretaria, os espaços aéreos poderão ser controlados, com restrições dinâmicas e temporárias nas áreas sobrepostas aos locais de atuação das Forças Armadas. As ações serão conduzidas por meio do Centro de Operações instalado no Comando Militar do Leste, no Centro. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre presos e feridos.

Você pode gostar
Comentários