Tenente PM Jeovany Carvalho de Andrade Brito, 29 anos, foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Tenente PM Jeovany Carvalho de Andrade Brito, 29 anos, foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap,Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Um adolescente suspeito de participar da morte do tenente PM Jeovany de Carvalho Brito, 29 anos, foi apreendido, no início da tarde desta quinta-feira, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Jeovany, que era lotado no 25º BPM (Cabo Frio), foi atingido por um tiro na cabeça durante uma troca de tiros com suspeitos de tráfico no Morro da Coca Cola, em Arraial do Cabo, na madrugada desta quarta. Na ocasião, três suspeitos foram presos e uma pistola, um revólver e um colete foram apreendidos.

Policiais do serviço reservado (P2) do 25º BPM receberam informações de que o jovem, que pertence à facção criminosa que atua no Morro da Coca Cola, estava escondido no Parque Estoril. O rapaz foi encontrado em um imóvel e não ofereceu resistência. Em seu celular, os PMs encontraram mensagens que o ligam aos bandidos daquela comunidade.

O adolescente foi reconhecido por outros militares que estavam na operação em que Jeovany foi morto.Ele foi encaminhado à 126ª DP (Cabo Frio) e responderá por crime análogo ao tráfico de drogas. 

 

 

Você pode gostar
Comentários