Portal dos Procurados pede informações sobre Tiago Chaves da Silva, de 37 anos - Portal dos Procurados, Tiago Chaves da Silva
Portal dos Procurados pede informações sobre Tiago Chaves da Silva, de 37 anosPortal dos Procurados, Tiago Chaves da Silva
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira, um cartaz com recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos suspeitos de matar o soldado da PM Tiago Chaves da Silva, 37 anos. Ele é o 10º PM morto no estado em 2018.

Lotado no Batalhão de Choque, o militar foi baleado durante incursão na Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, nesta quinta. Atingido no abdômen, na parte abaixo do colete, o soldado Chaves foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta. O policial deixa esposa e um filho.

O policial Tiago foi enterrado, na tarde desta sexta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Um cortejo foi feito pela Avenida Brasil levando o corpo do soldado do para o cemitério. No local, familiares e colegas de corporação prestaram as últimas homenagens ao militar, que morreu em combate.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações sobre a localização dos envolvidos denuncie seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Você pode gostar
Comentários