Eduardo Barros de Almeida, de 30 anos - Divulgação / Disque Denúncia
Eduardo Barros de Almeida, de 30 anosDivulgação / Disque Denúncia
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, na tarde desta terça-feira, um cartaz com recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos envolvidos na morte do policial militar Eduardo Barros de Almeida, 30 anos. Em menos de 12 horas, dois PMs foram assassinados no estado.

De acordo com a PM, militares 17º BPM (Ilha do Governador) foram recebidos a tiros por traficantes em uma operação realizada no Parque Royal, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, na tarde desta terça.Durante o confronto, o tenente foi atingido. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Eduardo era lotado no 17° BPM (Ilha do Governador) e estava na corporação desde 2011. Em 30 dias, 47 policiais já foram baleados e 14 policiais foram mortos —13 policiais militares e um policial civil. O tenente foi a 13º PM assassinado no estado.

O Portal pede para quem tiver informações a respeito da localização dos envolvidos denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 

 

 

Você pode gostar
Comentários