Jovem está desaparecido desde o dia 24 de janeiro - Divulgação
Jovem está desaparecido desde o dia 24 de janeiroDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Desaparecidos pede informações sobre o jovem Antônio Augusto de Moraes e Silva, de 18 anos. O estudante, que é morador do Centro e estagiava em um dos setores do Ministério Público do Rio de Janeiro, desapareceu no dia 24 de janeiro, por volta das 18h30.

Segundo familiares, alguns dias antes de desaparecer, ele passou a apresentar um comportamento diferente do habitual: dizia não querer ir mais ao estágio. Em depoimento, os parentes também disseram que o estudante não é usuário de drogas, não bebe e não apresenta problemas de saúde mental, mas que se tratava com um psicólogo devido a problemas de interação social.

No dia do desaparecimento, Antônio vestia uma blusa preta com suspensório, casaco preto de napa, calça e botas também na cor preto e não estava com o celular. Antônio tem aproximadamente 1,88m, é magro, de cor parda, cabelos crespos e olhos pretos. Não tem tatuagens, usa um aparelho ortodôntico e tem uma cicatriz abaixo do queixo. 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Antônio Augusto, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) que está à frente das investigações. 

Você pode gostar
Comentários